Moradores da região, já denunciaram outras 10 mortes desde dezembroDivulgação
Três cachorros são encontrados mortos com suspeita de envenenamento
Outras 10 mortes foram registradas em Nova Friburgo desde dezembro de 2024
Nova Friburgo - Três cachorros foram encontrados mortos, com suspeita de envenenamento, no distrito de Amparo, em Nova Friburgo, Região Serrana. A ocorrência foi registrada nesta segunda-feira (10) por moradores da região, que já presenciaram outras 10 mortes que desde dezembro de 2024.
As informações foram divulgadas em um grupo de protetores de animais da região.
A Secretaria de Proteção e Bem-Estar Animal de Nova Friburgo (Sebea) reforçou que nenhum suspeito foi identificado até o momento. Além disso, esclarece que é necessária a colaboração da população com informações, que devem ser passadas diretamente ao órgão, e não por meio de publicações em redes sociais, o que, de certa forma, acaba alertando a pessoa que comete esses atos criminosos e dificultando a investigação.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela 151ª DP (Nova Friburgo). Agentes estão realizando investigações em busca de imagens que ajudem a identificar a autoria dos crimes.
As denúncias devem ser realizadas através dos seguinte canais:
Telefone e WhatsApp da Ouvidoria: (22) 2525-9244
Email: sebeanf@gmail.com

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.