A professora Arlete Felix da Silva, de 63 anos, foi morta dentro de casa Reprodução / redes sociais
Homem é preso em flagrante por matar a mulher na Zona Oeste
Professora Arlete Felix da Silva, de 63 anos, foi morta dentro de casa e depois teve o corpo abandonado em uma rua deserta
Rio - Hélio de Oliveira da Silva, de 67 anos, foi preso em flagrante nesta quarta-feira (12) por matar a própria mulher, Arlete Felix da Silva, de 63, dentro de casa, em Campo Grande, na Zona Oeste. Após o crime, ele abandonou o corpo da vítima em uma rua deserta, a cerca de 1 km da residência do casal, na Rua José de Andrade.
A mulher, que era professora, estava desaparecida desde terça-feira (11). As filhas chegaram a procurar a 35ª DP (Campo Grande) para registrar o caso. Na ocasião, Hélio estava junto.
Durante as investigações, imagens de câmeras de segurança da rua revelaram que a vítima nunca chegou a sair de casa. Segundo a polícia, Hélio a matou dentro da residência, colocou o corpo no carro e o deixou em uma área isolada.
Ele foi autuado por feminicídio e ocultação de cadáver. O sepultamento de Arlete será nesta sexta-feira (14), no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap.
Amigos lamentam a perda
Por meio das redes sociais, amigos de Arlete lamentaram a morte. "Ficará na memória o sorriso alegre. Atenciosa e muito carinhosa com as filhas e com as pessoas que estavam perto dela. Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos", publicou uma conhecida.
"Com o coração enlutado, comunicamos que a nossa amiga, companheira, tia, mãe, foi encontrada sem vida. Pedimos orações por sua alma, confiantes na misericórdia divina, para que tenha seu descanso junto de Deus e de Nossa Senhora, e por suas filhas para que tenham o consolo e a fortaleza de Deus neste momento tão difícil", escreveu outro perfil.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.