Alagamento na Estrada do Campinho, em Campo GrandeReprodução / redes sociais

Rio - Uma forte chuva que atinge a cidade do Rio na noite desta segunda-feira (24) provocou pontos de alagamentos na Zona Oeste. Moradores de Campo Grande registraram ruas inundadas, como a Estrada do Campinho. Assista:
Em outro vídeo, crianças aparecem 'mergulhando' na água empoçada próxima à Rua Frei Timóteo, na mesma região.
Alagamento próximo a Rua Frei Timóteo, em Campo Grande - Reprodução / redes sociais
Alagamento próximo a Rua Frei Timóteo, em Campo GrandeReprodução / redes sociais
De acordo com o Alerta Rio, entre 19h15 e 19h30, foram registrados índices de chuva moderada nas seguintes estações meteorológicas:

Campo Grande: 2,0 mm

Av. Brasil/Mendanha: 1,6 mm

Anchieta: 0,6 mm

Recreio dos Bandeirantes: 0,4 mm

Barra/Riocentro, Irajá e Jacarepaguá/Cidade de Deus: 0,2 mm
A previsão é de que as chuvas sigam acompanhadas de raios durante a noite. Apesar disso, a cidade segue em Estágio 1, o primeiro nível de uma escala de cinco, indicando que não há expectativa de chuvas moderadas nem de ocorrências de grande impacto.