Luiz Fernando é investigado por envolvimento em outros roubos de carga na Zona OesteReprodução
Suspeito de roubar carga de cerveja é preso na Zona Oeste
Luiz Fernando, conhecido como Liriu, estava escondido na comunidade da Tirol e foi surpreendido pelos agentes
Rio - Luiz Fernando de Souza Batista, de 33 anos, conhecido como Liriu, foi preso na manhã desta quinta-feira (10) no bairro da Freguesia, em Jacarepaguá, Zona Oeste. Ele tinha um mandado de prisão em aberto por roubo de carga.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito estava escondido na comunidade do Tirol e foi surpreendido pelos agentes, sem oferecer resistência à prisão. As investigações indicam que Luiz Fernando participou do roubo de caixas de cerveja de um caminhão na mesma região, no ano passado.
Além desse caso, ele é investigado por envolvimento em outros roubos de carga na Zona Oeste e possui diversas anotações criminais, incluindo tentativa de homicídio contra policiais militares, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.