Tahto inaugurou nesta quinta-feira (26) uma nova unidade no Rio, com uma estrutura modernizada, voltada à ampliação de serviços e ao aumento da capacidade operacionalDivulgação/Tahto
Tahto inaugura nova unidade no Rio e prevê geração de até mil empregos até 2026
Empresa do setor de atendimento ao cliente investirá mais de R$ 10 milhões em expansão na capital fluminense
Especialista em soluções em atendimento ao cliente (Customer Experience) e terceirização de processos (Business Process Outsourcing), a Tahto inaugurou nesta quinta-feira (26) uma nova unidade na cidade do Rio de Janeiro. Com presença anterior na capital, a companhia passa a contar agora com uma estrutura exclusiva, modernizada, voltada à ampliação de serviços e ao aumento da capacidade operacional.
O investimento da empresa previsto para o novo espaço é superior a R$ 10 milhões nos próximos anos. De acordo com a empresa, a expectativa é de geração inicial de 600 empregos, com meta de atingir mil postos de trabalho até meados de 2026.
A cerimônia de inauguração teve representantes da Tahto, como o CEO Luís Ricardo Ferreira, além de autoridades locais, como o assessor especial da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Simplificação, Manuel Tabet.
"Ampliar nossa atuação no Rio de Janeiro é um movimento estratégico. Estamos fortalecendo nossa presença em uma capital com enorme relevância econômica, potencial humano e demanda crescente por soluções de atendimento e relacionamento. Essa inauguração reforça o compromisso da Tahto com a geração de valor, inovação e desenvolvimento regional", afirma Luís Ricardo Ferreira, CEO da Tahto.
A nova unidade atenderá clientes dos setores de seguros, previdência e conectividade, com planos de expansão para outras áreas. A estrutura inclui salas de reunião, espaços de treinamento e áreas de convivência para os funcionários.
A operação faz parte do plano de crescimento da empresa, que já atua em 19 estados brasileiros e prevê novas inaugurações nos próximos meses, incluindo uma unidade em Salvador, na Bahia, com abertura prevista para agosto.
"Nossa missão é combinar tecnologia, proximidade e inteligência de dados para entregar soluções completas em experiência do cliente. No Rio, seguimos com esse propósito, investindo em pessoas, estruturas e inovação para transformar a forma como as marcas se relacionam com seus consumidores", completou Luís Ricardo.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.