Bombeiros entram no terceiro dia de buscas pelo turista goiano na praia de CopacabanaÉrica Martin / Agência O Dia
Desde o acionamento, os Bombeiros mantêm equipes mobilizadas na operação, que conta com o emprego de embarcações, motos aquáticas, mergulhadores e apoio aéreo com drones, recursos utilizados de acordo com as condições do mar.
A Polícia Civil informou que o caso foi registrado na 12ª DP (Copacabana) e encaminhado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), que dá prosseguimento às investigações e trabalha para localizar o turista.
De acordo com o registro da ocorrência, o jovem estava na beira da água com os amigos quando uma onda maior surgiu e a forte correnteza os puxou para o fundo do mar. A partir deste momento, K.G.T.C. não conseguiu mais sair da água e desapareceu.
Nas redes sociais, a família do adolescente, que é atleta de boxe, fez pedidos de orações. Amigos próximos também organizaram uma vaquinha solidária para ajudar os pais do jovem, que saíram de Bom Jesus de Goiás e viajaram até o Rio de Janeiro para acompanhar as buscas de perto.






Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.