A praça contará com nove baias de estacionamento gratuitas e novo sistema de iluminação - Divulgação
A praça contará com nove baias de estacionamento gratuitas e novo sistema de iluminaçãoDivulgação
Por O Dia

As obras de revitalização da Praça Chico Mendes, conhecida como Da Bíblia, em Alcântara, São Gonçalo, entraram em nova etapa, com a pintura das calçadas, que serão adaptadas com pistas de corrida e caminhada. Ainda deverão ser instaladas academia do idoso e academia ao ar livre e um palco para apresentações artísticas. O objetivo é que o local seja sempre ocupado pela população, como explica o secretário de Desenvolvimento Urbano, Fernando Moreira.

"Este espaço precisava de reforma para que a população pudesse voltar a utilizá-lo como um local de lazer. Estamos pensando em todas as faixas etárias, para que as famílias consigam usufruir o máximo possível. Por isso, estamos instalando equipamentos que beneficiam desde os mais jovens até os idosos", garante Fernando Moreira.

A praça ainda contará com nove baias de estacionamento gratuitas, assim como um novo sistema de iluminação que já está sendo colocado para revitalizar todo o entorno. "Desde o início das obras, a prefeitura tem nos ouvido e atendido nossas principais demandas. Este era um pedido antigo da população e fico feliz em saber que está quase pronto. Está ficando muito bonito", conta a moradora Maria Alice dos Santos, de 28 anos.

Você pode gostar
Comentários