Por O Dia

Até 2010, no cenário das festas e eventos era muito improvável um DJ ser mais conhecido que um MC. E, num mercado como esse quase todo dominado pelos homens, como Dennis DJ, Rennan da Penha e FP do Trem Bala, uma mulher tem ganhado destaque pelo seu talento, beleza e ousadia: Victoria Nobre Bardavid, de 22 anos, mais conhecida como DJ Vick.

Natural de Niterói, a moça começou a carreira musical em setembro de 2016, tocando em diversas boates de nome no Rio de Janeiro e se apaixonou pela profissão. O sucesso foi tão grande que ela foi convidada para comandar as picapes do programa 'Pra Todas Elas', da FM O Dia, todas as sextas-feiras às 22h:

"Quando eu fiz 16 anos, resolvi trabalhar. Sempre fui uma pessoa apaixonada por arte, cultura. Conversando com familiares e amigos, descobri que puxei ao meu avô Isaac Bardavid (ator e um dos maiores dubladores do Brasil) e que nasci pra ser artista", revela ela.

Em janeiro de 2017 DJ Vick engravidou da pequena Maya, hoje com 3 anos. Para se dedicar integralmente à maternidade, a DJ interrompeu sua carreira, voltando a trabalhar quase um ano depois do nascimento da primogênita.

"Foi um mix de emoção, eu era mãe de primeira viagem, tinha acabado de terminar meu casamento e precisava conduzir a minha vida com responsabilidade. Mas a Maya é a luz da minha vida e por ela eu encontrei for&cce">