A empresária Anny Alves, que é musa da Unidos do Porto da Pedra, está pronta para arrasar na Avenida. Divulgação - Foto: Leo Cordeiro
É o caso da empresária Anny Alves, que é musa da Unidos do Porto da Pedra. A baiana, dona de um corpo enxuto e sarado, conta que prefere não entrar em dietas malucas, mas que quanto mais próximo do Carnaval, intensifica os treinos e alimentação fica bem mais regrada.
“Não sou fã de dietas muito restritivas, prefiro comer direitinho, em poucas porções. No café da manhã eu priorizo as frutas, uma tapioquinha de peito de peru, ovos e um iogurte. Tento me alimentar a cada três horas para não comer demais e no almoço e jantar fico na salada com grelhado”, disse a musa.
Professora de samba, Anny disse que também malha duas vezes na semana e samba muito durante os ensaios da escola.
“Eu aproveito o ensaio da escola para pegar condicionamento físico. São horas e horas de muito samba, porque para encarar a Sapucaí, com o calor do Rio de Janeiro mais o peso da fantasia não é fácil”, contou a baiana que desfila há quatro anos na escola de São Gonçalo.
A caçulinha da Série Ouro será a 6ª escola a desfilar na sexta-feira de carnaval, 17 de fevereiro, com o enredo “O Carnaval da Vitória”, desenvolvido pelo carnavalesco André Rodrigues, na Marquês de Sapucaí.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.