Incêndio na Ceasa, no Colubandê: bombeiros combateram o fogoReprodução
Nota sobre a atuação da Defesa Civil no incêndio no Ceasa
Os bombeiros solicitaram uma retroescavadeira, que foi obtida na manhã de domingo, com a ajuda da Secretaria de Desenvolvimento Urbano da Prefeitura
São Gonçalo - A Defesa Civil da Prefeitura de São Gonçalo informa que foi acionada para um incêndio no Ceasa, localizado no bairro Colubandê, que teve início por volta das 23h de sábado (24). A primeira equipe da Defesa Civil municipal chegou ao local por volta da 1h de domingo e segue dando apoio aos bombeiros desde então.
Os bombeiros solicitaram uma retroescavadeira, que foi obtida na manhã de domingo, com a ajuda da Secretaria de Desenvolvimento Urbano da Prefeitura. Ao todo, três galpões foram atingidos, sendo um de cereais, o segundo de plástico e o terceiro é um depósito onde ficavam mantidas caixas, dentre outros materiais. No momento, a estrutura está comprometida e a entrada das equipes dos bombeiros não é indicada. Dentro dos galpões, há a presença de pequenos focos internos de fogo, incluindo um dos galpões que possui um porão.
A Defesa Civil emitiu notificações de interdição para os galpões envolvidos, que possuem risco iminente de colapso estrutural.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.