São Gonçalo: guarda municipal surpreendeu suspeitos, que foram flagrados no local. Um deles estava pulando o muro de uma casaJulio Diniz

São Gonçalo - Agentes da Guarda Municipal prenderam, nesta sexta-feira (21), dois homens que estavam furtando cabos na Rua Imboaçu, no bairro Boaçu, em São Gonçalo. Durante a ocorrência, foi necessário o uso de uma pistola de choque para imobilizar um dos suspeitos, que tentou reagir. A prisão foi feita em uma parceria com a Central de Segurança de São Gonçalo (CSSG), da Secretaria de Meio Ambiente e Transportes.
Por volta das 4h45 da madrugada, uma equipe da Guarda Municipal, que estava em patrulhamento, foi acionada pelos responsáveis da CSSG para verificar um possível furto de cabos que estava sendo flagrado pelas câmeras no endereço mencionado. Ambos os suspeitos foram flagrados no local. Um deles, inclusive, estava pulando o muro de uma casa quando foi avistado pelos agentes. Ambos tentaram fugir, mas foram detidos pelos guardas.
Um dos suspeitos precisou ser imobilizado, pois estava tentando fugir. Contra ele, foi utilizada também uma arma de choque. O homem foi levado até o Pronto Socorro Central (PSC), onde foi atendido e liberado em seguida. Com os suspeitos, foram apreendidos cabos de energia, cerca de 1,5 metro de pedaços de tubos de cobre do sistema do ar condicionado, uma faca e um alicate. Os homens foram levados para a 72ª DP (Mutuá) sendo encaminhados, posteriormente, para a 73ª DP (Neves), onde permanecem presos.