Desde o dia 22 acontece a programação em louvor a Nossa Senhora do Sagrado Coração Foto Divulgação
Nossa Senhora do Sagrado Coração é festejada durante 11 dias em SJB
Atividades religiosas, culturais, recreativas tiveram início no dia 22 e vã até primeiro de junho, no quinto distrito
São João da Barra – Onze das de atividades religiosas em São João da Barra (SJB), por conta das festividades em louvor a Nossa Senhora do Sagrado Coração, padroeira do quinto distrito, Palacete. A programação teve início no dia 22 e vai até primeiro de junho com inúmeras atrações, inclusive culturais, recreativas e sociais.
Com apoio da Secretaria Municipal de Turismo e Lazer, a festa é realizada em parceria da Quase Paróquia de Santo Amaro, de Grussaí, e comissão comunitária. Constam da programação: novena, terço mariano, missas, coroação, louvor, procissão e show com o Ministério Aliança Eterna.
Também estão programadas apresentações de quadrilhas, cavalgada, brincadeiras infantis e shows musicais com Levada Mix, Swing Muleke, Rebeka Monteiro, Nois & Bruto e Thamyris Chagas. No primeiro dia aconteceu abertura da Novena com Terço Mariano, que segue até o dia 30.
No mesmo dia haverá Celebração da palavra do Diácono Kaue, Canto litúrgico com João Carlos e Paulo César, Ministério Aliança Eterna, Banda Levada Mix. O dia da Padroeira é 31, quando acontecerá missa celebrada pelo padre Pinalli, canto litúrgico, coroação, show com Swing Muleke, quadrilha Maria Clarinda. A programação completa está no portal da prefeitura.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.