A FazendaReprodução de vídeo

Itapecerica da Serra – A Fazenda 14 precisou recalcular a rota após as desistências de Deolane Bezerra e Pétala Barreiros. Nesta segunda-feira (06), o reality rural permitiu aos peões que ainda estão confinados que assistissem a um vídeo enviado por um integrante da família. O regalo da produção serviu para tranquilizar os peões e evitar novas saídas inesperadas.
Entre mensagens de saudades e afirmações de segurança, os familiares dos peões insistiram bastante para os participantes permanecerem no jogo, coincidentemente todos eles bateram nessa tecla durante algum momento da gravação. O cantor Naldo Benny, marido de Moranguinho, foi apontado nas redes sociais por tentar passar um recado extra para a esposa.
Naldo já vem criticando a estratégia de Morango há algum tempo e ficou mais incisivo em suas críticas após a esposa rachar de vez com André, no incidente que deu origem ao Grupo C. Internautas, então, viram na mensagem que o cantor tentou passar umas dicas para que a peoa mudasse o tom. Tanto que, logo após a exibição de todos os vídeos, Moranguinho saiu para abraçar todos os outros peões e selar uma suposta paz entre os semifinalistas.