Segundo a Polícia Civil, presa seria líder do tráfico no Morro do São Carlos, e ligada ao Comando VermelhoDivulgação/PCERJ
Volta Redonda - Policiais civis da 93a Delegacia de Polícia (Volta Redonda) prenderam na manhã desta quarta-feira (20), uma mulher de 35 anos, que segundo as informações da Polícia Civil seria a líder do tráfico no Morro do São Carlos, em Volta Redonda, e ligada à facção Comando Vermelho.
A mulher, de acordo com a Polícia Civil, seria a responsável pela guarda e distribuição de drogas. Em diligência no Morro do São Carlos, os agentes da 93ª DP localizaram a base do tráfico em um imóvel no beco Alcedino Garcia Duarte. Ao perceber a presença dos policiais, a acusada jogou uma bolsa no chão e tentou fugir se escondendo no segundo pavimento do imóvel.
Na bolsa jogada ao chão, os policiais encontraram 35 pinos de cocaína, e em revista no imóvel foram encontrados mais 400 pinos de cocaína. A mulher presa foi apresentada à autoridade policial, e será recolhida ao sistema penitenciário, onde permanecerá acautelada à disposição da Justiça.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.