Prefeito Neto foi recebido com festa na volta ao cargo, com um café da manhã com o secretariado e funcionários da prefeitura Cris Oliveira/Secom PMVR

Volta Redonda - O prefeito de Volta Redonda, Antonio Francisco Neto, voltou oficialmente nesta terça-feira (2), ao comando do Palácio 17 de Julho. Neto ficou fora da prefeitura por 57 dias, período em que passou por três cirurgias cardíacas e tirou 30 dias de férias para recuperação. Como uma das primeiras ações, o prefeito anunciou um reforço na capina, roçada e limpeza da cidade.
“Estamos homologando a licitação da empresa que vai cuidar desse trabalho. A prefeitura estava fazendo este serviço com mão de obra própria, mas agora reunimos condições para ampliar isso. Teremos mais gente fazendo a capina e a roçada para deixar a cidade do jeito que o povo espera”, disse o prefeito.
Em seu gabinete, no Palácio 17 de Julho, o chefe do Executivo municipal foi recepcionado, durante um café da manhã, por secretários, assessores e equipes da prefeitura em geral.
“O bom filho à casa torna, com precaução. A cidade precisa de você (Neto). Seja bem-vindo”, frisou o vice-prefeito Sebastião Faria.
Bem-disposto e totalmente recuperado das cirurgias, Neto já estava despachando anteriormente com seu secretariado de casa, se preparando para o retorno gradual às atividades. O prefeito recebeu alta hospitalar e retornou a Volta Redonda no dia 19 de dezembro, quando deixou a Clínica São Vicente, no município do Rio de Janeiro.
“Vamos continuar fazendo muito mais por Volta Redonda. Obrigado pelo carinho e um beijo no coração de todos”, agradeceu Neto.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.