Neto recebeu medalha Tiradentes, maior honraria do Estado do Rio, no Palácio TiradentesDivulgação
Prefeito Neto recebe Medalha Tiradentes na Alerj
Sessão foi realizada no Palácio Tiradentes, sede histórica da Alerj, no Rio de Janeiro
Volta Redonda - Ao som da Orquestra de Cordas de Volta Redonda, o prefeito Antônio Francisco Neto (PP), o vice-prefeito Sebastião Faria, o comandante do 28º Batalhão de Polícia Militar, Ronaldo Martins e o diretor-presidente da TV Rio Sul, Arnaldo Cézar Coelho receberam a Medalha Tiradentes, maior honraria do Estado do Rio de Janeiro, das mãos do deputado estadual Munir Neto (PSD).
A cerimônia aconteceu no Palácio Tiradentes, sede histórica da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (9) e contou com a presença dos familiares dos homenageados, do ex-deputado federal Ronaldo Cézar Coelho, de secretários municipais e políticos de toda região.
Munir, que presidiu a sessão solene, disse que se sente muito honrado em poder entregar esta honraria tão importante ao seu irmão.
“Em 1997, o ex-deputado Graciosa concedeu a Medalha Tiradentes ao meu irmão Neto, que na época se afastava da Alerj para assumir o seu primeiro mandato como prefeito de Volta Redonda. Passados quase 27 anos, eu como deputado estadual, tenho a honra de entregar essa comenda tão importante a esse prefeito que mudou a história de nossa cidade e que enche a nossa família de orgulho”, comentou o parlamentar.
O deputado comentou também a entrega das medalhas para as demais personalidades, que são de extrema importância para a Região Sul Fluminense.
“O Faria é o melhor vice-prefeito do mundo. Além de ajudar o Neto a fazer um governo maravilhoso, coordena um dos maiores hospitais públicos do Sul Fluminense e realiza um trabalho de excelência. O coronel Martins vem ajudando a zerar o índice de criminalidade da nossa cidade e o Arnaldo, através da TV Rio Sul, leva informação e entretenimento para milhares de cidadãos do sul do estado”, concluiu.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.