Neto recebeu medalha Tiradentes, maior honraria do Estado do Rio, no Palácio TiradentesDivulgação

Volta Redonda - Ao som da Orquestra de Cordas de Volta Redonda, o prefeito Antônio Francisco Neto (PP), o vice-prefeito Sebastião Faria, o comandante do 28º Batalhão de Polícia Militar, Ronaldo Martins e o diretor-presidente da TV Rio Sul, Arnaldo Cézar Coelho receberam a Medalha Tiradentes, maior honraria do Estado do Rio de Janeiro, das mãos do deputado estadual Munir Neto (PSD).
A cerimônia aconteceu no Palácio Tiradentes, sede histórica da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (9) e contou com a presença dos familiares dos homenageados, do ex-deputado federal Ronaldo Cézar Coelho, de secretários municipais e políticos de toda região.
Munir, que presidiu a sessão solene, disse que se sente muito honrado em poder entregar esta honraria tão importante ao seu irmão.
“Em 1997, o ex-deputado Graciosa concedeu a Medalha Tiradentes ao meu irmão Neto, que na época se afastava da Alerj para assumir o seu primeiro mandato como prefeito de Volta Redonda. Passados quase 27 anos, eu como deputado estadual, tenho a honra de entregar essa comenda tão importante a esse prefeito que mudou a história de nossa cidade e que enche a nossa família de orgulho”, comentou o parlamentar.
O deputado comentou também a entrega das medalhas para as demais personalidades, que são de extrema importância para a Região Sul Fluminense.
“O Faria é o melhor vice-prefeito do mundo. Além de ajudar o Neto a fazer um governo maravilhoso, coordena um dos maiores hospitais públicos do Sul Fluminense e realiza um trabalho de excelência. O coronel Martins vem ajudando a zerar o índice de criminalidade da nossa cidade e o Arnaldo, através da TV Rio Sul, leva informação e entretenimento para milhares de cidadãos do sul do estado”, concluiu.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.