Suspeito foi abordado por estar guiando o veículo sem placa e retrovisores na Vila Santa CecíliaDivulgação/Semop PMVR
Volta Redonda - Um homem de 23 anos, que não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação), foi preso em flagrante nesta sexta-feira (29), em Volta Redonda, após ser flagrado por um guarda municipal conduzindo uma motocicleta furtada. O suspeito foi abordado por estar guiando o veículo sem placa e retrovisores na Vila Santa Cecília.
Durante a abordagem, ocorrida durante uma ronda preventiva na Rua 41, na esquina com a Rua 56, os guardas municipais constataram que o veículo havia sido furtado em Barra Mansa, em agosto deste ano. Aos agentes, o suspeito contou que comprou o veículo já sem placa por R$ 4 mil, no bairro Padre Josimo, em Volta Redonda.
Diante da situação, o homem e o veículo foram conduzidos à 93ª Delegacia da Polícia Civil (Volta Redonda), onde o suspeito ficou preso em flagrante por receptação de produto furtado, enquanto a motocicleta foi apreendida para posterior devolução ao proprietário.
“Parabenizo os agentes envolvidos na resolução de mais um crime. Agora o caso será tratado pela Polícia Civil, responsável pela investigação. É mais um caso que demonstra a eficácia da Segurança Pública de Volta Redonda. Nossos agentes estão diariamente nas ruas atentos para impedir que prospere qualquer situação de insegurança em Volta Redonda. Trabalhamos para que o crime não ocorra, mas caso ele aconteça, vamos trabalhar ainda mais para que não exista a certeza da impunidade”, frisou o secretário municipal de Ordem Pública, Coronel Henrique.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.