Douglas Sampaio filma Rayanne Morais entrando em seu condomínio
Ordem judicial impede aproximação de modelo do ator, que reiterou versão de que ela se trancou em seu closet. Funcionários confirmam que ela possuía a chave do lugar
Por thiago.antunes
No dia 30 de novembro, Rayanne Morais e Douglas Sampaio foram parar na 32ª DP (Taquara). Rayanne acusava o namorado de agressão e de mantê-la em cárcere privado, presa no closet do apartamento.
Na época, Douglas conversou com a coluna e deu sua versão. Ele disse que os dois discutiram na noite anterior e Rayanne resolveu se trancar no closet, enquanto ele foi dormir.
Publicidade
Publicidade
Ontem, Douglas resolveu publicar em seu Twitter a ata da segurança de seu prédio que comprova tudo o que ele havia nos contado. No documento, dois funcionários do condomínio relatam que, ao chegarem no apartamento, encontraram Douglas dormindo e Rayanne no closet.
Eles observaram que a modelo possuía as chaves do lugar, podendo, então, sair do closet quando quisesse. Douglas ainda postou um vídeo onde mostra Rayanne entrando em seu condomínio com uma ordem judicial logo após o registro feito na delegacia. Nas imagens, Douglas diz que está proibido pela Justiça de se aproximar de Rayanne num raio de 250 metros.
Publicidade
O ator explica que foi ela quem adentrou a unidade, enquanto ele se mantém distante, filmando a situação. Vestida com um vestido jeans, Rayanne vai passando, batendo palmas enquanto é filmada. Um policial está logo atrás.
Publicidade
"Eu tive uma ordem judicial para estar longe da pessoa e a pessoa está aqui. Entrou no condomínio sem a minha autorização. Ela entra no condomínio e eu que sou culpado? Pediu escolta e entrou aqui. Depois eu que sou o culpado de tudo. Ela entrou no condomínio, que eu pedi pra bloquear. O condomínio está em meu nome. Eu preciso que ela seja retirada. Eu não posso nem chegar perto dela. Por isso que eu não chego perto para filmar".
Fique de olho! Um e-mail de confirmação será enviado para sua caixa de mensagens.
Comunicar erro
Em casos de erros de português ou de informações sobre este conteúdo, por favor, nos informe:
O DIA utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência conforme a nossa nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estes termos.