nova série do Porta dos Fundos estreia em 2018

Por

O Porta dos Fundos planeja encerrar, dia 20, no Rio, as gravações de 'Borges Importadora Limitada', nova série do grupo, produzida em 10 episódios, com lançamento previsto para o primeiro semestre do ano que vem no Comedy Central, canal de humor de propriedade da Viacom.

Fábio Porchat, desta vez, será um desfalque confirmado - talvez participação especial. Os protagonistas são Antonio Tabet, Rafael Portugal, Thati Lopes e Karina Ramil. 'Borges' terá episódios de 30 minutos e será apresentado em toda a América Latina. O programa retrata uma importadora falida e cheia de dívidas.

De repente, quatro dos seus funcionários descobrem a decadência da companhia da pior forma possível: chegam ao trabalho e veem que foram enganados pela proposta de sociedade feita pelo antigo dono, o seu Borges. Na tentativa de escapar dessa situação complicada e se livrarem de processos trabalhistas e credores, descobrem um dom não tão nato: criar um canal de vídeos para internet.

Nesse meio tempo, enquanto os sócios que levaram o golpe tentam salvar a empresa, os funcionários se revoltam e pensam que eles são os golpistas, porque o tal "seu Borges" nunca apareceu para prestar contas. É um tipo misterioso, que só se manifesta por meio de telefone, ao melhor estilo Charlie da série 'As Panteras'. Tem tudo para fazer boa história.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários