Por

O Porta dos Fundos planeja encerrar, dia 20, no Rio, as gravações de 'Borges Importadora Limitada', nova série do grupo, produzida em 10 episódios, com lançamento previsto para o primeiro semestre do ano que vem no Comedy Central, canal de humor de propriedade da Viacom.

Fábio Porchat, desta vez, será um desfalque confirmado - talvez participação especial. Os protagonistas são Antonio Tabet, Rafael Portugal, Thati Lopes e Karina Ramil. 'Borges' terá episódios de 30 minutos e será apresentado em toda a América Latina. O programa retrata uma importadora falida e cheia de dívidas.

De repente, quatro dos seus funcionários descobrem a decadência da companhia da pior forma possível: chegam ao trabalho e veem que foram enganados pela proposta de sociedade feita pelo antigo dono, o seu Borges. Na tentativa de escapar dessa situação complicada e se livrarem de processos trabalhistas e credores, descobrem um dom não tão nato: criar um canal de vídeos para internet.

Nesse meio tempo, enquanto os sócios que levaram o golpe tentam salvar a empresa, os funcionários se revoltam e pensam que eles são os golpistas, porque o tal "seu Borges" nunca apareceu para prestar contas. É um tipo misterioso, que só se manifesta por meio de telefone, ao melhor estilo Charlie da série 'As Panteras'. Tem tudo para fazer boa história.

Você pode gostar
Comentários