Por

MARIA VITÓRIA É INOCENTE. A mocinha cai no papo de Lucinda e pensa que Inácio está morto. A vilã ainda usa as cinzas da mãe e diz que são de Inácio.

SEGUNDA

Teodoro cobra de Lucerne o paradeiro de Maria Vitória. Vicente diz a Maria Vitória que acredita que Inácio está vivo. Olímpia retorna ao Rio de Janeiro. Irmã Assunção encontra Maria Vitória.

TERÇA

O capítulo não será exibido em virtude da transmissão do amistoso da Seleção.

QUARTA

Em Portugal, Padre Lúcio conta a Henriqueta que Inácio se casará no Brasil e lhe passa o endereço do rapaz. Henriqueta expulsa Fernão da Quinta. No Rio, Olímpia é hostil com Edgar. Reinaldo passeia com Eunice e Bernardo os observa. Em Portugal, o convento de Irmã Imaculada é fechado pela Guarda e Delfina comemora.

QUINTA

No Rio, Lucerne visita o asilo que apoia. Olímpia confessa a Celina que sente falta de Edgar. Felícia percebe que está sendo seguida e despista Pé de Cabra. Maria Vitória cai na armadilha de Gregório e Lucinda e conclui que Inácio morreu no incêndio do paiol em São Vital. Lucinda entrega as supostas cinzas mortuárias de Inácio a Maria Vitória.

SEXTA

No Rio, Maria Vitória se desespera com a notícia de Lucinda e Vicente apoia a moça. Pé de Cabra é despistado por Felícia. Felícia visita Helena e Natália e diz que gosta de viver no cabaré. Vicente comenta com Geraldo que investigará a suposta morte de Inácio. Emília desconfia quando Vicente procura Lucinda. Lucinda incentiva Vicente a assumir seu amor por Maria Vitória.

SÁBADO

No Rio, Edgar abre uma correspondência de Matias para Olímpia e os dois discutem. Eunice é agredida e Celeste se revolta.

Você pode gostar
Comentários