Por

NICOLE ESTÁ DE VOLTA. Não demorou muito e Nicole retornou para Doce Horizonte. A loura quer saber de tudo que aconteceu na sua ausência e promete se vingar de todos os inimigos.

SEGUNDA

Gustavo insiste se a decisão de Cecília foi assertiva, mas ela decide ir embora sem responder. Miguel e Zé Felipe ganham bicicletas e Zeca ganha um amplificador novo para que ele possa retomar a carreira de cantor. O garoto, porém, diz para os pais que não consegue mais pensar em música para não ser mais humilhado.

TERÇA

Frida escuta o pai e o irmão conversando com o falso empresário que deu golpe em Zeca e Inácio. O pai de Frida faz uma nova proposta ao golpista para que ele consiga um bom produtor musical para que Luciano faça sucesso. Zeca e Miguel cantam juntos pela primeira vez para Inácio, Diana, Fabiana e Páscoal.

QUARTA

Flávio avisa Silvana que Nicole está prestes a voltar para Doce Horizonte com desejo de vingança. Dulce Maria conta para Tia Perucas que sente falta de Cecília ficar com seu pai e acha que foi o doutor André que separou a ex-noviça de Gustavo. Cecília descobre que Gustavo está no mesmo restaurante que ela.

QUINTA

Flávio pergunta para Haydee se conta para Gustavo que Nicole está voltando. Haydee diz para o filho que Nicole pediu um relatório de tudo o que aconteceu em sua ausência. Na praça, sob supervisão de Gustavo, os meninos e as meninas jogam futebol juntos. Padre Gabriel conta para Estefânia que a decisão de Cecília terminar o namoro com Gustavo não teve nada a ver com André e a ex-noviça jamais deu esperança para o doutor.

SEXTA

Nicole volta para Doce Horizonte e vai até a casa da mãe aonde pergunta se ela virou faxineira da própria casa. Nicole diz que ninguém irá impedir seu plano de vingança.

Você pode gostar
Comentários