Por

Silvio Santos, por tudo que é e representa, sempre se destaca pelas suas atitudes, que muitas vezes pegam de surpresa o público presente e até as suas colegas de trabalho.

Estimulado pelos amigos, ele agora está em vias de começar a mexer com o WhatsApp e usar seu perfil no Instagram. Na verdade, ele já tem os dois, mas ainda não se envolveu com eles, algo que, pelo andar da carruagem, deve acontecer em curto espaço de tempo.

Aliás, no seu entender, televisão no futuro terá que, forçosamente, se atrelar a internet, como a recíproca também será verdadeira. Um completando o outro.

Num "live", dia desses com Luiz Bacci, o próprio Silvio disse que, no entender dele, daqui a algum tempo todo e qualquer artista usará a televisão apenas como vitrine, mas o dinheiro sairá da sua presença nas redes sociais. Aliás, essa entrada do nosso herói no Instagram, que se anuncia para muito breve, entre outros objetivos, também servirá para divulgar as suas atividades pessoais e comerciais, entre as quais, o SBT e negócios como o Jequiti.

Você pode gostar
Comentários