a cara do verão

Mayara Lepre quer mais para 2018: além de atuar, é uma das roteiristas do 'Adnight Show' e está escrevendo um longa-metragem

Por

Mayara Lepre, atriz de Pega Pega
Mayara Lepre, atriz de Pega Pega -

Salve, salve a alegria, a beleza e a simpatia! Salve o verão chegando, sinônimo de sol, praia, piscina e passeios-delícia ao ar livre. Salve a atriz Mayara Lepre, no ar como a dançarina Raquel na novela 'Pega Pega', da Rede Globo, mãe do filho do gerente do Carioca Palace, Douglas (Guilherme Weber), que chegou para agitar a trama. "Ela ainda vai causar muita confusão querendo o filho de volta, aguardem", promete a solar e bem-humorada convidada deste ensaio de moda praia.

Vestindo peças transadas - desde o clássico maiô preto, frente única, nada básico, até o moderno biquini top cropped - a atriz brilhou pelas lentes de Rodrigo Lopes. E posou nas charmosas instalações do hotel Vila Galé, na carioquíssima Lapa.

"Amei todos os modelos! Usaria todos", garante. "Curti as cores e modelos divertidos, mas me encantei com os maiôs. Acho que estou numa fase maiô!", diverte-se, fazendo uma única observação ao modelo inteiro: "Tenho achado maiô super elegante. Só não ajuda muito na hora de deixar a marquinha".

A paulista de São Bernardo do Campo é um dos novos talentos do humor nacional. Além de estar no elenco da novela das 19h, também participa da nova fase da série 'A Cara do Pai', na mesma emissora. E atua no humorístico 'Treme Treme', do Multishow. Muita coisa? Não para Mayara, que além de atriz, também escreve, e faz parte do time de roteiristas do 'Adnight Show'. "Estou acostumada a fazer muitas coisas ao mesmo tempo. Nesse momento do país, acumular trabalhos como artista é um privilégio. Só tenho a agradecer", reconhece.

Apesar da rotina atribulada, a artista de 35 anos quer mais. "Tenho muita vontade de dirigir. Estou escrevendo um longa. Já dirigi o clipe de uma amiga incrível, a cantora Tais Alvarenga".

A VIDA ATRAVÉS DO HUMOR

Com 14 anos de carreira, a loura começou no teatro. E conta que ser atriz não era exatamente um sonho de infância.

"Decidi como carreira com uns 22 anos. Mas acredito que os artistas já nascem. Era a engraçadinha da turma, a divertida das fotos, criativa. Minhas amigas de infância sempre contam histórias minhas e me divirto", lembra.

Mayara veio para o Rio em 2009 para fazer o seriado 'Os Caras de Pau', que integrou por três anos. De lá para cá não parou de trabalhar, tendo passado pela 'Turma do Didi', 'Malhação' e até pela MTV, onde escreveu roteiros e apresentou o 'Coletivation'. A atriz conta que, na rotina, o humor é mais do que o combustível na profissão. É um jeito de ver a vida.

"Tudo que é ruim de passar, é engraçado de contar... Logo a gente acaba vendo nos percalços da vida motivo para fazer rir. Só vejo vantagem. É mais leve assim", ensina. No entanto, não acredita no 'vale tudo' para provocar o riso. "Acho que o melhor do humor é rir com a pessoa. E não da pessoa. Ofensa deliberada não vale. Odeio agressividade".

Animada com 2018, Mayara comenta sobre seus planos: "Como atriz, meu sonho é viver uma vilã. Como roteirista, estou realizando neste momento que é escrever um longa-metragem. E como mulher, é ser mãe", entrega. E completa: "Quero criar e trabalhar muito. E desejo para nosso país mais amor e uma política de oportunidade para todos".

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Mayara Lepre, atriz de Pega Pega Rodrigo Lopes
Mayara Lepre, atriz de Pega Pega fotos Rodrigo Lopes
Mayara Lepre, atriz de Pega Pega Rodrigo Lopes
Mayara Lepre, atriz de Pega Pega Rodrigo Lopes
Mayara Lepre, atriz de Pega Pega Rodrigo Lopes
Mayara Lepre, atriz de Pega Pega Rodrigo Lopes

Comentários