Por

Outra ação da construtora é o programa Atendimento Executivo. A ideia é promover o engajamento da alta liderança na busca pela melhoria permanente dos processos, sempre com a meta de satisfazer as necessidades do cliente. Iniciado em 2012, o programa já teve a participação de mais de 130 líderes da companhia e, nesta terceira edição, 192 executivos já estão inscritos.

O programa começou pelo call center, com executivos atendendo as ligações de clientes.Em 2016, eles entregaram as chaves para os futuros moradores de empreendimentos da MRV. Agora, há desafios ainda maiores: diretores e gestores da construtora visitam as casas de clientes que receberam suas chaves e que, por algum motivo, acionaram a assistência técnica nos últimos seis meses. O objetivo é verificar as ocorrências solucionadas.

"A participação das lideranças no programa está cada vez mais frequente e positiva. Com a melhoria dos processos internos, foi possível alcançar um percentual de 93% das demandas do atendimento resolvidas já no primeiro contato", destaca Bianca Vargas, gestora executiva de Relacionamento com Clientes da MRV.

Nesta edição, o primeiro a participar do programa foi o co-presidente da MRV Engenharia, Rafael Menin. Ele visitou a casa de um cliente no empreendimento Amazonas Park, em Contagem (MG). "Foi fantástico escutar diretamente o cliente, sem a interferência de qualquer interlocutor", afirma.

Você pode gostar
Comentários