Michel Teló em cena em 'Bem Sertanejo, o Musical': história da música sertaneja
Michel Teló em cena em 'Bem Sertanejo, o Musical': história da música sertaneja Divulgação
Por BRUNNA CONDINI
O espetáculo 'Bem Sertanejo - O Musical', sucesso de público passando por São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Brasília, Belo Horizonte e Ribeirão Preto, volta ao Rio com apresentações na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, nos dias 5, 6, 7, 12, 13 e 14 de janeiro.
Michel Teló protagoniza o espetáculo com o mesmo nome do quadro, que foi um sucesso no 'Fantástico', da Globo. O musical marca a estreia dele nos palcos.
Publicidade
"Esse é outro mundo para mim. É muito novo ter texto para decorar, ter que interpretar um personagem, aprender as marcações diferentes. Estar em cima do palco para um musical é diferente. Mas tem sido um desafio muito bacana", afirma Michel, que está em cena acompanhado de dez atores.
A montagem conta a história da música sertaneja, desde a sua origem caipira, no século 17, até hoje. No repertório, cerca de 56 sucessos de nomes consagrados, como Tonico e Tinoco, Sérgio Reis, Almir Sater, Renato Teixeira, Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano, Gustavo Lima, Henrique e Juliano, Jorge e Mateus, entre outros.
Publicidade