Ambientes do apartamento decorado da MRV no Rio. Os compradores podem se inspirar com ideias para  a casa nova
Ambientes do apartamento decorado da MRV no Rio. Os compradores podem se inspirar com ideias para a casa novaFOTOS DIVULGAÇÃO
Por
Rio - Quem já adquiriu imóveis da construtora MRV pode ter acesso ao clube de vantagens que a empresa oferece. O programa reúne, no mesmo espaço em seu portal, dicas de design, viabilização de negócios e oportunidades entre vizinhos. E um shopping online, onde é possível comprar desde eletrodomésticos até móveis para repaginar a casa, com descontos exclusivos direto de fábrica.
"Estamos sempre pensando no melhor para os nossos clientes. Não queremos apenas vender imóveis. Mas sim, criar uma relação de confiança e fidelidade com eles, oferecendo produtos e serviços de qualidade, além de outras vantagens", afirma Joice Cristina Silva, Gestora de Atendimento e Relacionamento com Clientes da MRV Engenharia.
Publicidade
Para utilizar o Clube de Vantagens, que é exclusivo para clientes da construtora, é necessário acessar o portal de relacionamento (relacionamento.mrv.com.br), logar com o cadastro de cliente e clicar na aba do menu 'MRV Mais'. A partir daí, é possível fazer buscas por diversos produtos que chegam a ter até 35% de desconto em relação às lojas convencionais. Participam do clube 42 marcas. Entre elas, Sony, Brastemp, Tramontina, Consul e Ortobom. A expectativa da empresa é um acréscimo de mais 20 marcas nos próximos três meses.
Na plataforma online, também está disponível o MRV Decora, com dicas, notícias, tendências e vídeos para auxiliar os clientes na decoração de suas casas. O Meu Decorado, por exemplo, tem projetos de decoração gratuitos que podem ser replicados de acordo com o gosto de cada cliente. Já o Mão na Roda possibilita que os moradores de um condomínio MRV ofereçam seus produtos e serviços para facilitar a vida dos vizinhos e ainda ajudar a complementar a renda familiar.
Publicidade
Indicação premiada
Outro benefício que a MRV oferece é o Indicação Premiada. Nele, cada vez que um novo consumidor indicado por um dos clientes MRV comprar um apartamento da construtora, o cliente ganhará um crédito no valor de até R$ 1 mil, no cartão Sodexo. Para saber mais sobre o Clube de Vantagens e o MRV decora, acesse: http://www.mrvdecora.com.br e www.facebook.com/mrv.responde/videos/1513778392048619/