UFC confirma luta entre Júnior Cigano e Alistair Overeem para dezembro

Brasileiro vai encarar holandês no evento que marcará a primeira defesa de cinturão de Rafael dos Anjos

Por O Dia

Rafael dos Anjos ganhou a companhia de um compatriota em sua primeira defesa de cinturão. O UFC confirmou nesta terça-feira o combate entre o brasileiro Júnior Cigano e o inglês naturalizado holandês Alistair Overeem na co-luta principal do evento marcado para 19 de dezembro, em Orlando, nos Estados Unidos.

LEIA MAIS: Ronda Rousey estaria namorando lutador acusado de violência doméstica

Júnior Cigano tem luta marcada no UFCReprodução Vídeo

"Vocês sabem que eu não escolho adversário, mas não vou mentir. Essa eu estava fazendo questão. Feliz demais por voltar à ativa. Espero que dessa vez o adversário não caia no doping", escreveu Júnior Cigano após a confirmação da luta, aproveitando para provocar Overeem, suspenso do UFC em 2012 por uso de substâncias proibidas.

Cigano chegou ao segundo lugar no ranking dos pesos-pesados do UFC após vencer Stipe Miocic, em dezembro de 2014. Já Overeem, nono na lista, vem de dois triunfos consecutivos, contra Stefan Struve e Roy Nelson.

Na atração principal do UFC de Orlando, o brasileiro Rafael dos Anjos defenderá o título dos pesos-leves diante do americano Donald Cerrone. Abaixo, as lutas já confirmadas para o evento:

Peso-leve: Rafael dos Anjos x Donald Cerrone
Peso-pesado: Junior Cigano x Alistair Overeem
Peso-leve: Michael Johnson x Nate Diaz
Peso-médio: CB Dollaway x Nate Marquardt
Peso-médio: Josh Samman x Tamdan McCrory

Fonte: iG

Últimas de _legado_MMA