A feira acontece no Expo Center Norte, em São PauloDivulgação/PMAR

Angra dos Reis - A cidade de Angra dos Reis está marcando presença na WTM Latin America 2024, um dos eventos mais importantes do setor de turismo na América Latina. A feira acontece em São Paulo, no Expo Center Norte, e reúne agentes de viagens, estudantes, investidores e turistas de toda a América Latina.
No pavilhão do evento, os visitantes têm a oportunidade de conhecer e explorar exposições exclusivas de destinos turísticos tanto do Brasil como do mundo todo. Com um estande próprio, Angra dos Reis se destaca no evento, exibindo seu grande potencial turístico.
A WTM Latin America conta com a participação de mais de 620 expositores de 40 países, e a presença de mais de 27.000 profissionais do setor de turismo e visitantes. Considerado o principal evento de viagens e turismo da região, a feira oferece excelentes oportunidades de negócios e acesso a compradores e influenciadores qualificados da indústria.
Diversos setores do turismo estão representados no evento, como agências de turismo, operadoras de viagens, acomodações, companhias aéreas, cruzeiros, produtos de luxo e tecnologia.
Angra como principal destino
A participação da TurisAngra nessa feira faz parte de uma estratégia para promover e divulgar Angra dos Reis como um destino turístico de destaque. O presidente da TurisAngra, Marc Olichon, comentou sobre a importância da presença da cidade na feira.
- Estamos mais um ano presente nessa feira que só traz resultados positivos para a cidade. Temos a oportunidade de divulgar Angra dos Reis e mostrar como os atrativos turísticos da nossa cidade têm atraído cada vez mais visitantes. Em 2023, a cidade não teve baixa temporada, e este ano não será diferente. Estamos preparados para receber nossos visitantes da melhor forma possível – disse Marc. O evento que começou na segunda-feira(15) termina hoje dia( 17).

Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.