Foragida da justiça divulgada pelo Disque Denúncia foi capturada nas casinhas do BracuíDivulgação/Disque Denúncia

Segundo os agentes, ela possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela 1ª Vara Criminal de Angra dos Reis pelos crimes contidos nos artigos 40 e 35 da lei 11.343, e já havia sido presa anteriormente em março de 2023 em posse de um rádio transmissor e dinheiro em espécie, durante operação policial na mesma localidade, que teve como objetivo capturar suspeitos da morte do Cabo Figueira, lotado no 33º BPM – assassinado com um tiro na cabeça durante confronto com criminosos na localidade, no dia 25 de fevereiro de 2023.
Ainda de acordo com os policiais militares, ela colaborava com o tráfico local para a implementação de barricadas na comunidade. “Xuxu” foi encaminhada à 166ª DP e será transferida para presídios no estado.
A população de Angra dos Reis pode contribuir para uma cidade mais segura, denunciando qualquer atividade criminosa, 24 horas por dia ao Disque Denúncia, através dos telefones 0300 253 1177 e (21) 2253 1177 - ambos com WhatsApp anonimizado - técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa, ou então pelo App "Disque Denúncia RJ". É possível denunciar ainda pelo site do Disque Denúncia (www.disquedenuncia.org.br). Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.