Moradores ocupam as duas vias da Rio-Santos, na altura do trevo de entrada da cidadeDivulgação

Angra dos Reis - Moradores da Sapinhatuba 2 fecharam a Rio-Santos na altura do trevo de entrada da cidade, em Angra dos Reis, na costa verde. O protesto contra a falta de energia, foi por volta das 20h da noite desta sexta-feira(22), deixando o trânsito lento, com congestionamento.
 
Trânsito ficou totalmente parado, com o bloqueio na altura da Sapinhatuba 2 - Divulgação
Trânsito ficou totalmente parado, com o bloqueio na altura da Sapinhatuba 2Divulgação
Os manifestantes fizeram um bloqueio humano, impedindo o trânsito nas duas vias, sentido centro e Rio de Janeiro. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada com apoio da Polícia Militar e um blindado, conseguiu dispersar os moradores. Não houve confronto e ninguém ficou ferido. "Não é possível, não está chovendo forte pra energia acabar assim" - disse uma manifestante com tom exaltado.
Houve negociação entre os policiais e os manifestantes que liberaram a pista, em menos de meia hora. Uma equipe da Enel estava no local para reestabelecer o fornecimento de energia, que foi normalizado. A equipe deixou a comunidade escoltada pela força policial. 
Ainda chove bem franco na cidade, a temperatura continua em declínio. A previsão é que o volume de chuva aumente até a manhã deste sábado,(23), quando a frente fria deve se deslocar deixando a região da costa verde.  
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.