Veículo atingido com queda de muroDivulgação/PMAR
Angra dos Reis - A Secretaria de Proteção e Defesa Civil, colocou Angra dos Reis em estado de atenção, desde a noite dessa sexta-feira(20), em função das fortes chuvas que ocorreram atingindo a cidade. Foram registradas quedas de árvores em alguns bairros. Equipes de emergência da Defesa Civil, em apoio à ENEL e à Secretaria de Serviço Público, estão realizando a desobstrução e remoção de vegetais no Encruzo da Enseada, Ponta do Sapê, Ponta do Cantador e Vila Velha, locais mais atingidos com o temporal. O sábado (21) amanheceu nublado, porém abafado com períodos de chuva em alguns bairros, na parte da tarde.
Equipes de emergência em conjunto com técnicos do Departamento de Engenharia da Defesa Civil realizaram vistoria, após deslizamento parcial, com queda de muro, obstruindo parcialmente a estrada vereador Benedito Adelino, na Vila Velha. O imóvel não precisou ser interditado e nenhuma pessoa ficou ferida com a queda do muro.
A previsão de chuva continua no município e a Defesa Civil está em estado de atenção.
Cadastre-se para receber alerta via SMS
Em Angra, mais de 40 mil pessoas estão cadastradas no sistema de aviso por SMS, que é gratuito. Para receber as mensagens com o cenário meteorológico, é necessário enviar um SMS para o número 40199, informando apenas o CEP da residência, pousada, hotel, local de trabalho etc. Mesmo sem créditos, o cidadão inscrito recebe as mensagens.
Dúvidas também podem ser esclarecidas pelos telefones da Defesa Civil: (24) 3365-4588, ou emergência 199 ou Corpo de Bombeiros 193.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.