Veículo atingido com queda de muroDivulgação/PMAR

Angra dos Reis - A Secretaria de Proteção e Defesa Civil, colocou Angra dos Reis em estado de atenção, desde a noite dessa sexta-feira(20), em função das fortes chuvas que ocorreram atingindo a cidade. Foram registradas quedas de árvores em alguns bairros. Equipes de emergência da Defesa Civil, em apoio à ENEL e à Secretaria de Serviço Público, estão realizando a desobstrução e remoção de vegetais no Encruzo da Enseada, Ponta do Sapê, Ponta do Cantador e Vila Velha, locais mais atingidos com o temporal. O sábado (21) amanheceu nublado, porém abafado com períodos de chuva em alguns bairros, na parte da tarde. 
Defesa Civil desobstruindo vias  - Divulgação/PMAR
Defesa Civil desobstruindo vias Divulgação/PMAR


Equipes de emergência em conjunto com técnicos do Departamento de Engenharia da Defesa Civil realizaram vistoria, após deslizamento parcial, com queda de muro, obstruindo parcialmente a estrada vereador Benedito Adelino, na Vila Velha. O imóvel não precisou ser interditado e nenhuma pessoa ficou ferida com a queda do muro.
Técnico da Defesa Civil avalia estragos causados pelo temporal dessa sexta-feira - Divulgação/PMAR
Técnico da Defesa Civil avalia estragos causados pelo temporal dessa sexta-feiraDivulgação/PMAR


A previsão de chuva continua no município e a Defesa Civil está em estado de atenção.

Cadastre-se para receber alerta via SMS

Em Angra, mais de 40 mil pessoas estão cadastradas no sistema de aviso por SMS, que é gratuito. Para receber as mensagens com o cenário meteorológico, é necessário enviar um SMS para o número 40199, informando apenas o CEP da residência, pousada, hotel, local de trabalho etc. Mesmo sem créditos, o cidadão inscrito recebe as mensagens.
Dúvidas também podem ser esclarecidas pelos telefones da Defesa Civil: (24) 3365-4588, ou emergência 199 ou Corpo de Bombeiros 193.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.