Os dois homens foram presos em flagrante próximo ao local do crimeDivulgação/PM
Jovens são assassinados a facadas no acesso ao Morro da Fortaleza no centro de Angra
Os principais suspeitos, sendo um travesti, foram presos em flagrante, minutos depois pela Polícia Militar, em uma mesa de bar próximo ao local do crime
Angra dos Reis - Domingo de terror para moradores do morro da Fortaleza, no centro de Angra dos Reis. Dois jovens da comunidade foram assassinados a facadas, quando voltava para casa na madrugada de hoje (23). Segundo informações de populares e amigos das famílias, Pedro Henrique da Conceição e Thallysson Reis da Silva, ambos de 23 anos, foram brutalmente atacados por golpes de faca, por um susposto casal, e não resistiram aos ferimentos.
O SAMU foi acionado para o local da ocorrência, no acesso ao morro pela Praia do Anil, mas ao chegar no local a equipe constatou o óbito. A Polícia Militar foi acionada e segundo informações colhidas no local por testemunhas, o casal suspeito do crime, estava sentado a uma mesa de bar, nas proximidades da Praia do Anil e foram presos pelos agentes, após o crime. "Esses dois homens, na verdade um casal, são vistos sempre por aqui" - disse uma jovem de 20 anos que preferiu não se identificar.
Levados para 166ª DP, os dois homens friamente confessaram o crime. O motivo não foi revelado. Há informações de populares no local de que houve uma discussão entre o casal e as vítimas, a princípio abordadas em um assalto pelos agressores. Autuados em flagrante, os dois homens vão responder pelo crime e estão à disposição da Justiça. A Polícia investiga o caso.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.