Carnaval 2024: Praça Menino João Hélio terá programação especial para os foliões
A festa acontece de 9 a 13 de fevereiro, a partir das 18h
O evento vai contar com matinês, apresentações de DJs, trio elétrico e Bailinho com a Turma da Tia Carol, além de shows de artistas locais - Divulgação
O evento vai contar com matinês, apresentações de DJs, trio elétrico e Bailinho com a Turma da Tia Carol, além de shows de artistas locaisDivulgação
Araruama - De 9 a 13 de fevereiro, a Prefeitura de Araruama vai realizar uma programação especial de carnaval na cidade. Durante os cinco dias de festa, diversas atrações gratuitas vão ocorrer simultaneamente em cinco localidades do município.
Na Praça Menino João Hélio, no Centro, os foliões vão poder aproveitar a alegria contagiante do carnaval nas matinês, apresentações de DJs, trio elétrico e Bailinho com a Turma da Tia Carol, que terá programação especial para as crianças. A festa vai contar ainda com shows de artistas locais, que vão ocorrer todos os dias, a partir das 20h30.
Confira a programação:
PRAÇA MENINO JOÃO HÉLIO 9 DE FEVEREIRO | SEXTA-FEIRA Show com Alan Quintanilha 20h30 às 00h
10 DE FEVEREIRO | SÁBADO Show com Laís Alfradique 20h30 às 00h
11 DE FEVEREIRO | DOMINGO Show com Banda Estrela Dalva 20h30 às 00h
12 DE FEVEREIRO | SEGUNDA-FEIRA Show com Laís Alfradique (quarteto) 20h30 às 00h
13 DE FEVEREIRO | TERÇA-FEIRA Show com Banda Abre Alas 20h30 às 00h
Em todos os dias de evento haverá matinês, com apresentação de DJs das 18h às 20h30. O Bailinho das Crianças também vai ocorrer nos cinco dias de festa, das 18h às 20h.
Na Pontinha, São Vicente, Iguabinha e em Praia Seca a folia começa no dia 10 de fevereiro e vai até o dia 13, com matinês a partir das 18h.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.