Deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Cabo Frio, Dr. Serginho (PL)Renata Cristiane
Quando questionado sobre dar um passo atrás na carreira ao almejar o executivo da cidade Serginho falou do seu projeto: “O que me leva a vir candidato pela minha cidade é o amor que eu sinto por ela, é um sonho, aqui formei minha família, tive minhas filhas. Não vejo como um passo para trás e sim um avanço na minha carreira política.”
Serginho também destacou o trabalho realizado na área de educação com a instalação de 27 unidades da FAETEC em todo o estado e disse que pretende criar um grande Polo Tecnológico em Cabo Frio, gerando um círculo virtuoso econômico para a cidade. “Se quiser sonhar em uma Cabo Frio melhor, você tem que investir em Cultura e Educação, que são as ferramentas que libertam o ser humano, inclusive das amarras políticas.”
Garantiu que irá preservar programas como a Moeda Social Itajuru, e o legado do ex-prefeito José Bonifácio (PDT), fará investimentos no meio ambiente e sobre a polarização disse que em Cabo Frio não existe direita e esquerda: “Estou em um partido de direita, mas tenho pensamentos progressistas, pois penso no progresso da cidade. Sabe quem foi o deputado que estatizou uma faculdade privada? Foi o Dr. Serginho", ratificou, Serginho.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.