Os moradores terão acesso a diversos atendimentos na área da saúde e serviços de bem-estar, além de cadastramento no programa Cadastro ÚnicoDivulgação
O projeto conta com a atuação de uma equipe multidisciplinar, que se desloca pelos bairros do município com o objetivo de facilitar o acesso da população às atividades oferecidas.
A ação conta ainda com consultas, atualizações e novos cadastramentos no Cadastro Único — programa do Governo Federal por meio do qual se obtém acesso a benefícios como o Bolsa Família. Os moradores do terceiro distrito também terão acesso à serviços voltados ao bem-estar, como manicure, barbeiro e trancista do CRAS.
As crianças terão um espaço de diversão com brinquedos infláveis e a supervisão da equipe do projeto, para que os responsáveis possam ter acesso aos serviços disponíveis na ação com a tranquilidade de que os filhos estão sendo bem assistidos.
Para se inscrever no CadÚnico e participar das outras atividades da Ação Social Volante, é necessário apresentar um documento de identificação, cartão do SUS e comprovante de endereço.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.