Após consulta no sistema, foi constatado que um dos indivíduos possuía um mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de AraruamaDivulgação

Araruama - Na noite deste domingo (22), dois homens foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Itatiquara. A prisão foi efetuada durante ação de patrulhamento da Polícia Militar pela Estrada de Morro Grande, por volta das 21h15.
Uma denúncia anônima recebida pelos agentes informava sobre a presença de indivíduos armados em um bar da região. Os militares foram até o endereço informado e realizaram uma revista. Com um dos suspeitos — identificado como D.G.D.A.M., de 25 anos — foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas.
Após consulta no sistema, foi constatado que o outro indivíduo — identificado como J.A.C., de 32 anos — possuía um mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Araruama.
Além da arma de fogo, os policiais apreenderam R$ 452 em espécie e dois aparelhos celulares. Ambos os elementos foram conduzidos para a 118ª DP (Araruama), onde J.A.C. foi preso em cumprimento ao mandado de prisão e D.G.D.A.M. foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.