Durante revista no imóvel da mãe de um dos envolvidos, foram apreendidas 700 pedras de crack, 101 frascos utilizados para comercialização de "loló", um vaso com uma planta de maconha e um rádio transmissor, além da motocicleta utilizada na tentativa de fugaDivulgação
Segundo informações da polícia, os elementos estavam em uma motocicleta vermelha, sem placa, realizando a entrega do material ilícito na Rua Mossoró, no bairro Clube dos Engenheiros. Ao perceberam a aproximação da viatura, tentaram fugir pelas ruas do bairro, até serem detidos na Rua São Sebastião.
Eles foram encontrados tentando se esconder no telhado de uma residência que pertence à mãe de um deles. Durante revista no imóvel, foram apreendidas 700 pedras de crack, 101 frascos utilizados para comercialização de “loló”, um vaso com uma planta de maconha e um rádio transmissor, além da motocicleta utilizada na tentativa de fuga.
O caso foi registrado na 118ª DP (Araruama), onde o homem foi autuado por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas e permaneceu preso. Já o adolescente foi apreendido por ato infracional análogo ao tráfico de drogas.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.