Cartão ?Meu Transporte? Reprodução

Arraial do Cabo - Moradores dos distritos de Arraial do Cabo que se inscreveram no programa ‘Meu Transporte’ e ainda não retiraram o cartão devem comparecer aos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) para fazer a retirada. O aviso foi divulgado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.
O programa ‘Meu Transporte’ é voltado para famílias residentes nos distritos de Arraial do Cabo e inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico), do Governo Federal. A iniciativa prevê o subsídio de 60% do valor das passagens no transporte público municipal, em linhas que ligam os distritos ao Centro da cidade.
A entrega dos cartões está sendo feita exclusivamente no CRAS onde o morador realizou sua inscrição.
Em Monte Alto, o atendimento ocorre no CRAS Francisco Rodrigues, localizado na Rua Geraldo Alves Cândido, nº 14. Já em Figueira, a retirada deve ser feita no de José Henrique da Silva, na Rua Januário, nº 53.
O objetivo do benefício é facilitar o deslocamento das famílias de baixa renda, promovendo maior integração com os serviços públicos disponíveis no Centro de Arraial do Cabo.