Além de pistola 9 mm, policiais apreenderam 318 pinos de cocaína, 20 trouxinhas de maconha e um rádio transmissor Divulgação/PMERJ
Os policiais se dirigiram ao endereço informado e descobriram que o suspeito estaria dormindo na casa da namorada. Os agentes então foram ao local e contataram a namorada do suspeito - dona do imóvel - que informou que ele estaria dormindo, junto com a filha dela, uma menor de 17 anos.
A namorada autorizou os policiais a entrarem na residência, onde encontraram o suspeito dormindo. Assim que foi abordado pela guarnição, o homem apontou para os policiais onde estava a arma, que foi apreendida, assim como sete munições intactas de calibre 9 milímetros. Na sequência, os PMs deram voz de prisão ao suspeito e iniciaram uma busca pelo imóvel, onde encontraram no quintal uma bolsa contendo 318 pinos de cocaína (totalizando cerca de 292,4 gramas); 20 trouxinhas de maconha (cerca de 36,4 gramas) e um rádio transmissor. O suspeito detido e todo o material apreendido foram encaminhados para a 90a Delegacia de Polícia (Barra Mansa), onde o homem permaneceu preso em flagrante.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.