PM socorre suspeito armado ferido por tiros no Wona em Belford Roxo
Policiais militares do 39º BPM encontraram o homem caído junto a motocicleta com uma pistola 7.65. Ele foi socorrido no Hospital Municipal, mas não resistiu, morrendo na sequência
A pistola apreendida pelos policiais militares com o suspeito baleado no Wona - Reprodução / 39º BPM
A pistola apreendida pelos policiais militares com o suspeito baleado no WonaReprodução / 39º BPM
Belford Roxo – Policiais militares do 39º BPM (Belford Roxo) socorreram um suspeito baleado em uma motocicleta, que acabou morrendo depois, na tarde desta quarta-feira (31), quando os agentes faziam um patrulhamento pela Avenida Joaquim da Costa Lima, na altura do bairro Wona. Com o homem, os policiais apreenderam: 01 pistola PT57 calibre 7.65; 01 carregador; e 09 munições intactas de calibre 7.65.
Na ação, os policiais militares localizaram o suspeito armado caído ao lado de uma motocicleta, junto com um garupa, com perfurações de disparos de arma de fogo na região da costela. O SAMU foi acionado e levou o homem ferido para o Hospital Municipal de Belford Roxo, porém ele não resistiu aos ferimentos, morrendo na sequência. Segundo relatos do garupa, uma motocicleta com dois homens passou por eles efetuando disparos.
O passageiro foi encaminhado para Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), junto com arma apreendida, onde ele prestou depoimento aos policiais civis, e foi liberado na sequência.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.