A Prefeitura começou a entregar os 719 cartões enviados pelo Governo do Estado. Nesta quarta-feira (17) tem repescagemRafael Barreto / PMBR
Na segunda-feira (14) e terça-feira (15), os beneficiários listados puderam retirar o Cartão Recomeçar através de um cronograma com dia e horários estabelecidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Cidadania e do Combate à Fome. Já nesta quarta-feira (16), os munícipes previamente listados (link no final da matéria) e que não tiveram tempo, poderão comparecer no local para a retirada.
A pessoa deve conferir a listagem e verificar se o seu nome aparece. Em caso positivo e o beneficiário não retirou o cartão, é só ir nesta terça-feira ao prédio da Estação Cidadania e buscar.
Documentos necessários
Os documentos necessários (original e cópia) são: Identidade; CPF; comprovante de residência do ano de 2024 (no mesmo endereço onde a pessoa morava quando ocorreu a enchente) e laudo da Defesa Civil. O auxílio é concedido pelo Governo do Estado para as famílias vítimas de inundação/alagamento que foram cadastradas no benefício.
A secretária municipal de Assistência Social, Cidadania e do Combate à Fome, Clarice Santos, convocou novamente os beneficiários. “Aproveitem a oportunidade da repescagem para o recebimento do auxílio. Lembrando que os cartões são referentes ao primeiro lote e ainda estamos aguardando a chegada da remessa do segundo lote”, ressaltou Clarice.
CONFIRA AS LISTAGENS COMPLETAS DOS CONTEMPLADOS PELO CARTÃO RECOMEÇAR:
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