Diretor de Carnaval Saulo Tinoco, porta-bandeira Winnie Delmar, carnavalesco Cristiano Bara e presidente Administrativo Icaro Ribeiro, marcaram presença no eventoDivulgação
“A Cidade do Samba 2, nos trará dignidade e melhores condições para trabalharmos na construção de um espetáculo que é visto por todo o mundo. Um sonho de todos nós sambistas que trabalhamos nos bastidores com amor, para que nossa escola de samba brilhe na avenida. Só em pensar que nunca mais teremos goteiras e galpões cheios de água após as chuvas, isso nos tranquiliza, pois nada dentro do barracão será destruído pelas chuvas. Parabéns, ao presidente da Liga RJ, Hugo Junior e a todas as autoridades, sambistas e dirigentes, que abraçaram essa luta. A Inocentes está feliz! ”, disse o presidente Administrativo da Inocentes, Icaro Ribeiro.
O atual espaço ocupado pela escola de Belford Roxo, para montagem de suas alegorias fica num galpão improvisado, na Avenida Francisco Bicalho.
Com o enredo campeão em 2008, “Ewe, a cura vem da floresta”, do carnavalesco Jorge Caribé, adaptado pelo carnavalesco Cristiano Bara, a Inocentes será a terceira agremiação a desfilar, na Sexta-Feira de Carnaval, em 2025, no Sambódromo, pela Série Ouro da Liga RJ.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.