O carro do vereador Danielzinho recebeu seis disparos de arma de fogo na porta da casa do parlamentarReprodução
"Hoje, por volta das 2 horas da manhã, ao chegar na minha residência, acabei de sair do carro, entrei na minha casa, casa dos meus pais, e meu carro foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo. Gente, o que a gente está vivendo nessa cidade é uma calamidade na segurança pública", disse o vereador, que é candidato à reeleição a Câmara de Vereadores de Belford Roxo.
Danielzinho registrou ocorrência policial na 54ª DP (Belford Roxo). “O que me causa estranheza é que, após dois dias de eu ter denunciado o deputado estadual Márcio Canella à Polícia Federal por ele estar usando armamento de grosso calibre e armamento na cintura para intimidar os eleitores de Belford Roxo, tem um acontecimento desse comigo”, destacou.
Danielzinho destacou ainda que já foi ameaçado pelo deputado Canella, antes de metralharem seu carro. “Acabei de fazer o registro da ocorrência. A perícia já está a caminho do local. Já informei tudo o que vem acontecendo na cidade. Inclusive, o próprio deputado já havia mandado recado através de seu coordenador de campanha, que já está em print, tudo guardado. O que está acontecendo na cidade é uma coisa muito perigosa para o cidadão de bem”, disse.
RESPOSTA DEPUTADO ESTADUAL MÁRCIO CANELLA
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.