O deputado federal Eduardo Bolsonaro e o presidente Jair Bolsonaro
O deputado federal Eduardo Bolsonaro e o presidente Jair BolsonaroFabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Por IG - Último Segundo

Rio - Poucos minutos depois de o assunto "300 mil mortes por covid-19 no Brasil" inundar o Twitter, os filhos do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) usaram as redes sociais para fazerem críticas a opositores do governo federal.

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) publicou vídeo com críticas ao governador João Doria (PSDB). Usando falas do tucano fora de contexto e matérias que noticiavam medidas consideradas impopulares tomadas pelo chefe do executivo paulista, Carlos pediu que os seguidores "tirassem suas conclusões" a respeito do rival político do presidente Bolsonaro:
Publicidade
Tire suas conclusões sobre as ações do governo do estado que representa o maior número de lamentáveis óbitos do país: pic.twitter.com/R8uqYKOq4t
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) March 24, 2021
Já o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) acusou a "esquerda" de "burrice e hipocrisia", ao publicar tuíte e imagem do humorista Antonio Tabet.
Publicidade
Não sei é a burrice ou a hipocrisia que reina na esquerda. Os caras se entregam... ‍️ pic.twitter.com/eulgXdcDWL
— Eduardo Bolsonaro (@BolsonaroSP) March 24, 2021
Nenhum membro da família Bolsonaro se pronunciou (até o momento da publicação) a respeito da triste marca alcançada nesta quarta (24), onde 300 mil brasileiros morreram em decorrência da covid-19.
Publicidade
A média móvel de mortes pela doença bateu recordes na última terça (23) e a maioria absoluta dos estados sofrem com a sobrecarga no sistema de saúde, o que inclui a falta de leitos de UTI.
Você pode gostar