Felipe Neto e Eduardo Bolsonaro
Felipe Neto e Eduardo BolsonaroReprodução
Por O Dia
Rio - Felipe Neto e Eduardo Bolsonaro protagonizaram uma discussão no Twitter, nesta sexta-feira (26), após o youtuber revelar que perdeu um contrato que estava "99% fechado" com um banco  por "ordens de cima". 
Ainda segundo Felipe, que critica o presidente Jair Bolsonaro constantemente nas redes sociais, ele não irá "recuar nenhum passo". 
Publicidade
Ao ver a reclamação de Felipe, Eduardo Bolsonaro, filho do presidente, escreveu: "Canceladores reclamando de serem cancelados". Em seguida, Felipe retrucou: "Tô reclamando não, bananinha, estou só relatando. Dinheiro aqui não falta e nem vai faltar. Só que é tudo declarado e sem assessor sacando salário em dinheiro vivo. E também sem loja de chocolates". 
Publicidade
A fala de Felipe faz referência ao esquema da "rachadinha", em que assessores ligados à família Bolsonaro teriam sacaram 90% do salário em dinheiro quando trabalharam para Flávio (Republicanos-RJ), na Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro), e para Carlos (Republicanos-RJ), na Câmara de Vereadores do Rio. 
Além disso, Flávio também está sendo investigado pois teria utilizado uma franquia de loja de chocolates para lavar o dinheiro recebido do suposto esquema em seu gabinete.
Publicidade