O cantor Pedro Henrique e o pai, seu ElenoFoto: Reprodução/Internet
'Ele morreu fazendo o que mais gostava, cantando no palco', diz pai de cantor que infartou em show
Familiares aguardam liberação do corpo pelo IML para velório em Salvador
"De repente vi meu filho tombando no palco. Nós estávamos a quilômetros de distancia sem poder fazer nada". O relato é de seu Eleno, pai do cantor gospel Pedro Henrique, 30 anos, que morreu na última quarta-feira (13), após sofrer um infarto fulminante durante uma apresentação em Feira de Santana, na Bahia. A família aguarda liberação pelo IML da Bahia para realizar o enterro, na cidade de Salvador.
Em entrevista ao programa Encontro com Patrícia Poeta, da TV Globo, Eleno contou que após ver a cena em que o fiho cai no show, passou momentos de angústia e apreensão. "Ninguém me falava o que tinha acontecido, o que houve. Entramos no maior desespero, na madrugada veio a fatídica notícia", disse.
Segundo o pai, a família está apreensiva com a liberação do corpo do cantor pelo Instituto Médico Legal para realizar o enterro na cidade de Salvador. "Estamos aguardando para fazer o velório do Pedro como ele era, um homem digno, pai de família, o melhor filho que alguém poderia ter", lamentou.
Eleno ainda exaltou o sentimento da família após a perda. Estamos todos consternados. Quem conheceu o Pedro, conheceu uma dádiva, a dor é grande. Acabou de ser pai e morreu em cima do palco fazendo aquilo que mais gostava, cantando. A dor é grande, só Deus para confortar os nossos corações", contou.
Procurado, o Departamento de Polícia Técnica da Polícia Civil da Bahia não respondeu sobre a liberação do corpo de Pedro Henrique. O espaço segue aberto para manifestação.
Esposa lamenta morte
A influenciadora Suilan Barreto, esposa do cantor gospel Pedro Henrique, se pronunciou pela primeira vez após a morte repentina do artista. Ele faleceu na última quarta-feira (13), vítima de um infarto fulminante enquanto se apresentava na Bahia.
Em seus Storys no Instagram, a moça compartilhou um vídeo do marido realizando um show e ressaltou a dor que está sentindo. "Como eu te amo meu amor. Essa foi a última vez que te vi ministrado. Tô aqui meu amor tentando escrever e como sempre faltando palavras, cadê você pra me ajudar?", iniciou ela.
Começou carreira aos 3 anos
Nascido em um lar cristão, Pedro Henrique adentrou o meio musical aos 3 anos de idade, quando fez sua primeira aparição pública. Em 2015, o cantor deu início à carreira profissional, postando inúmeros covers em seu canal do YouTube.
Logo depois de chamar atenção com seu trabalho, Pedro recebeu o convite de um produtor musical e deu início à gravação de seu primeiro grande álbum, chamado "Grande é o Senhor", ao lado de uma banda. Em 2019, o artista, que morava no Rio, decidiu iniciar sua carreira solo e passou a integrar o cast da gravadora Todah Music.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.