Instituto Médico Legal Divulgação
Ao chegarem ao local, constataram que o carro conduzido pela mulher havia colidido com outro veículo estacionado na rodoviária. Durante a abordagem, os agentes perceberam sinais de embriaguez na condutora do Duster. Ao ser solicitada a sair do veículo, eles relatam que a mulher desceu e começou a proferir palavras ofensivas e agressivas, tentando inclusive agredir fisicamente os guardas municipais.
Diante da situação, foi dada voz de prisão à mulher, que foi conduzida à 126ª DP (Cabo Frio). Lá, foi determinado que a condutora fosse levada ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de um teste de alcoolemia.
Após a confirmação da presença de álcool acima do limite permitido por lei, a mulher foi encaminhada à 127ª DP (Búzios), onde novamente agrediu verbalmente os presentes. Devido ao comportamento agressivo, ela foi levada pela Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda de Cabo Frio à 125ª DP (São Pedro da Aldeia), onde se recusou a pagar fiança e acabou detida.
O veículo que a mulher conduzia foi removido para o depósito público pela Fiscalização de Transportes da Guarda Municipal.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.