Elemento de bicicletaCâmera de segurança

Cabo Frio - O ladrão que furtou o celular de um homem na Rua Major Belegard, no centro de Cabo Frio, na tarde de terça-feira (1), teria tentado fazer mais uma vítima no bairro da Passagem, no mesmo dia.
O Jornal apurou que, minutos antes do ocorrido no Centro, um homem, também de bicicleta, vestindo camisa preta e usando boné, tentou roubar uma mulher na Praça Gentil Gomes de Farias (Praça da Melhor Idade) enquanto ela voltava para casa. Sem conseguir levar o telefone, ele o teria jogado com força no rosto dela e fugiu. A vítima preferiu manter-se anônima.
Ainda na terça, por volta das 15h, um crime parecido foi registrado na Avenida Excelsior. Uma mulher teve o celular roubado por um elemento que estava numa motocicleta e teria indicado estar armado, mostrando um volume na cintura.
Diante dos ocorridos, a reportagem entrou em contato com o 25º Batalhão de Polícia Militar, o 25º BPM, para saber se a segurança pública está ciente dos fatos e quais providências serão tomadas a partir de então.