Cliente agride a funcionária Câmera de segurança
De acordo com o relato da atendente, a mulher chegou ao local enquanto uma grande fila já havia se formado no caixa e pediu, insistentemente, para usar o banheiro, interrompendo o atendimento. Apesar das normas do local exigirem que o banheiro só fosse liberado para clientes que realizassem uma compra, a funcionária cedeu à insistência e entregou a chave, por estar sozinha lidando com a demanda.
No entanto, não deu tempo de explicar como manusear a maçaneta e a mulher acabou ficando presa no banheiro. Irritada, ela começou a bater forte na porta. Nesse momento, a funcionária foi até lá, ajudou a destrancar a porta e disse: “Você não está na sua casa”, voltando para o balcão em seguida.
Esse comentário provocou a ira da cliente, que pegou um cardápio e agrediu a atendente, proferindo xingamentos.
Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança da sorveteria, que mostram o momento em que a cliente sai do banheiro, discute com a atendente e, em seguida, a agride.
A situação gerou revolta entre os outros clientes. Ainda não há informações sobre a identidade da mulher. O caso ainda será registrado na 126ªDP.
A sorveteria não se pronunciou oficialmente sobre a agressão.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.