Armas, granada e drogas Divulgação/PM
Confronto com a polícia termina com dois criminosos mortos e um preso no Jardim Esperança, em Cabo Frio
Operação do 25º BPM apreendeu armas, granada e drogas no residencial Minha Casa Minha Vida
Cabo Frio - Uma ocorrência registrada na madrugada desta segunda-feira (15), por volta das 3h30, terminou com dois homens mortos e um preso após intervenção policial no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio. A ação aconteceu na Rua dos Amigos, nos fundos do residencial Minha Casa Minha Vida.
De acordo com a Polícia Militar, equipes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) e do Serviço Reservado (P2) do 25º BPM se deslocaram até o local após receberem informações sobre um possível conflito entre traficantes na área. Durante a aproximação estratégica, os policiais se depararam com um grupo de homens armados, momento em que houve confronto.
Ainda segundo a PM, dois suspeitos foram baleados durante a troca de tiros e não resistiram aos ferimentos. Com eles, foram apreendidas duas pistolas. Um terceiro envolvido conseguiu fugir inicialmente, mas, durante a fuga, teria rendido um morador e o obrigado a ajudá-lo a sair do local em um veículo. O suspeito foi localizado, abordado e preso logo em seguida, em posse de mais duas armas de fogo.
Na ação, os policiais apreenderam quatro pistolas com numeração suprimida, uma granada de mão, grande quantidade de munições de diversos calibres, carregadores, além de drogas, entre pinos de cocaína e tabletes de maconha.
O preso, identificado como R.S., de 20 anos, foi encaminhado à 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), onde a ocorrência foi registrada. Todo o material apreendido também foi apresentado na unidade. O caso foi registrado como lesão corporal seguida de morte decorrente de intervenção policial e será investigado pela Polícia Civil.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.